sábado, 14 de dezembro de 2013

Capinhas para o seu aparelho!

Sabe aquele seu aparelho novo?Imagina se ele cai no chão!E ainda sem capinha para amortecer a queda!Xiii... Para te ajudar eu trouxe modelos de capinhas muuito fofos e descolados! Bem , eu não consegui as lojas, mas talvez se eu achar eu posto !
As capinhas do Stitch , são fofas , temos ele normal, e a rosa, para meninas, perceberam o gatinho ali no olho?Fofas né? Mas também são bem comuns, é legal mudar um pouco. Mas se você gosta de ter capinhas normais que se vê bastante , essa é a perfeita para você!
 É fácil achar capinhas fofas para Iphones,  as capinhas para celular mais encontradas, são para Iphones, e essas fofinhas aqui! Bem, se você quiser uma dessas para o seu Iphone, será fácil de achar!
 Olha essas coloridinhas!São muito fofas!Eu adorei  a de corujinhas!Ela é para o Iphone 3, já que eles são mais velhos, essas capinhas são dificeis de achar!


 E se você adora tirar fotos, essas são perfeitas para você!Que gracinha!





Bem, para ser mais rápida eu já não escolhi categoria!Olha essas, fofinhas , descoladas e fashions!Perfeito para você que gosta daquele estilo mais tímido!
Você que não gosta muito de capinhas , mas quer proteger seu celular! Olha essa nem dá para perceber que tem uma capinha!É só transparente, perfeita só para proteger seu celular!
Beijos Pink e Blue
Juliane Scheidt



6 comentários:

  1. A minha capinha é de pinguim!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  2. Olá, já estou seguindo o seu blog. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  3. que lindas as capinhas, pena que para o modelo do meu cel nao tem nenhuma dessas...bjs

    ResponderExcluir