sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look amarelinho

Oiii, será que vocês conhecem as criaturinhas "amarelinhas" do Meu Malvado Favorito?Elas já são moda!Engraçados, e fofos!Eles trabalham para Gru No Filme Meu malvado Favorito 1 e 2,e talvezem 2014 terão um filme somente deles! E bem, Eu tenho um look amarelinho para vocês , com os minions!As fotos foram pegas do meu instagram! (Meu instagram: Juuhsdecristo)
Meus Minions do McDonalds !

                                           A Minha Blusa que eu comprei ontem!
O Look é simples, a Blusa de Minion, Um Bolerinho Branco, e uma legging azul-marinho, para combinar com a cor do macacão do minion!

                                                       Viram,como combina?
Eu tentei outro look! Agora com a saia marrom!Viram como fica fofo? Dá para fazer um monte de looks com essa blusa!
Espero que tenham gostado!
Juliane Scheidt


Nenhum comentário:

Postar um comentário